Emília Malgueiro Campos

Sócia Fundadora

Advogada especializada em direito empresarial, propriedade intelectual, contratos e direito digital. Atuou em grandes escritórios, como Dannemann e Veirano Advogados, antes de fundar o escritório.

Pós-graduada em Direito Processual em negócios envolvendo criptomoedas, Token Sales e Blockchain. Cursou o Executive MBA na Business School of São Paulo, Legal Exchange Education Program na Thomas Jefferson School of Law, na Califórnia, e o MOOC em Digital Currencies and Blockchain Technology, na University of Nicosia.

É professora do MBA em Blockchain Development & Technologies da Faculdade de Informática e Administração Paulista – FIAP. Palestrante em diversos eventos como Campus Party e Fenalaw. Com diversos artigos publicados, Emília também é autora do livro Critptomoedas e Blockchain – O Direito no Mundo Digital, da Editora Lumen Juris.

Clique aqui para adquirir o livro!

Tatiane Praxedes Lech

Sócia

Advogada na área tributária, consultoria, inclusive planejamento tributário, contencioso, judicial e administrativo. Tem se dedicado ao desenvolvimento de soluções tributárias para fintechs, startups e empresas de tecnologia, mineração e transportes.

Formada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET e mestranda em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela Universidade de São Paulo – USP. É certificada em Blockchain Immersion pela Blockchain Academy.

Na área acadêmica, Tatiane atua como Professora do curso de Especialização em Direito Tributário do IBET desde 2013. É também Professora convidada no curso de Especialização em Direito Tributário da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e Assistente na Disciplina de Direito Financeiro da Faculdade de Direito da USP.

Foi Conselheira representante dos Contribuintes no Conselho Administrativo de Tributos e Multas de São Bernardo do Campo – SP.

Victor Di Sessa

Associado

Advogado com experiência nas áreas de direito empresarial, novas tecnologias e propriedade intelectual, tendo também consolidada experiência na área contenciosa empresarial, atuando como um dos responsáveis pela elaboração da alienação judicial dos ativos da Massa Falida da Boi Gordo. Atualmente exerce o cargo de Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB de Santo André.

Graduado em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e atualmente cursando Pós-Graduação em Propriedade Intelectual, Direito do Entretenimento e Mídia na da Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo.

Dinamara Lopes

Gerente

Responsável pelo gerenciamento estratégico de portfólios de marcas no Brasil e Exterior, também presta consultoria jurídica no processamento de nomes de domínio, direito autoral e contratos em geral.

Formada em Pedagogia e Direito, participou do Curso Geral de Propriedade Intelectual da World Intellectual Property Organization (WIPO).

Dina atuou em uma das maiores instituições financeiras do Brasil durante 18 anos, antes de ingressar no escritório.

Guilherme Gutierre

Estagiário

Estudante do 9º semestre de Direito, na Faculdades Metropolitanas Unidas, Guilherme vem atuando diretamente com os advogados do escritório, assistindo-os em suas tarefas e complementando seu aprendizado acadêmico pelo contato com a prática jurídica.

Entre em contato

Endereço

  • Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2504, Conj. 71
  • Jd. Paulistano São Paulo | SP

O que você procura?